O pré-candidato a prefeito de Bataguassu, Akira afirma que não abre mão de disputar as eleições de 2012

Marcadores:

O pré-candidato a prefeito Akira Otsubo (PMDB), disse que não abre mão em disputar a Prefeitura de Bataguassu, nas eleições deste ano. Ele adiantou que caso eleito, não tem a pretensão de deixar o município e assumir uma vaga no lugar de Edson Giroto (PMDB), caso o deputado federal vença a Prefeitura de Campo Grande no pleito eleitoral deste ano.
O deputado federal Giroto, disse que não existe a necessidade de ele se licenciar do cargo para disputar a Prefeitura da capital, mas pretende se afastar da Câmara Federal para dedicar-se à campanha eleitoral. Isso deve acontecer em junho, após a convenção do partido.
Akira declarou que, como primeiro suplente, deveria assumir a vaga no lugar de Giroto, mas caso seja eleito abriria mão do cargo de deputado federal para ser prefeito de Bataguassu. Ainda de acordo com Akira, ele não abriria mão de disputar a eleição para prefeito de Bataguassu, em consideração ao grupo politico ao qual pertence, e pelo grande apoio que ele tem hoje do prefeito João Carlos Aquino Lemes.
Segundo o pré-candidato a prefeito Akira, disse “Hoje tenho um compromisso com a cidade de Bataguassu, com o meu grupo politico, com a população, nada vai me fazer desistir dessa candidatura a prefeito, estou empenhado de corpo e alma com todo meu grupo para me dedicar exclusivamente na minha campanha.”
Por Cidades na Web

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...